YES DE VOLTA AOS PALCOS

YES de volta aos palcos, mas sem Jon Anderson que será substituído por causa de problemas de saúde. Não há perspectiva para o lançamento de um novo disco.

Veteranos do rock progressivo, os integrantes da banda inglesa Yes vão se reunir para uma série de 18 shows pelos Estados Unidos, informou a revista especializada em música “Billboard”.

A primeira apresentação acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2010, em Poughkeepsie, Nova York.

A turnê está programada para terminar 26 dias depois, com um último show em Boca Raton, no estado da Flórida.

A banda será formada pelo baixista Chris Squire (único remanescente da formação original), o guitarrista Steve Howe e o baterista Alan White, além do tecladista Oliver Wakeman, filho do ex-integrante Rick Wakeman, e do cantor Benoit David.

David faz parte da Close to the Edge, uma banda-tributo ao Yes criada em Montreal, no Canadá, e substituirá o cantor original Jon Anderson, que não poderá participar da turnê por conta de problemas de saúde.

“Eles estão fazendo um grande trabalho”, disse Howe à “Billboard”, sobre Wakeman e David. “Planejamos um período para trabalhar e, durante esse tempo, percebemos que as coisas ficaram de um jeito diferente, agora que temos Oliver e Benoit. Acho que funcionaria com qualquer formação, é o que vai acontecer. Estamos nos concentrando nisso”.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s